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Evie - MAGA

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Evie - MAGA

Mensagem  Hamn em Sex Nov 19, 2010 5:25 pm




Evie é uma maga que pode exercer uma equipe, ou mais tarde no jogo, uma foice de batalha. Ambos são empunhadas com duas mãos. Ela pode usar magias elementais, bem como a gravidade de controle. Ela tem uma saúde diferente / sistema de defesa. Ao contrário de Fiona e Lann, ao invés de tomar dano diretamente a partir de pontos de sua saúde (HP), Evie tem um escudo mágico de onde ele é removido do escudo first.The si tem cinco níveis, e quando todos os cinco níveis são destruídos, Evie, então leva o dano. Felizmente, ao longo do tempo, o escudo vai se recuperar e ser útil uma vez mais. Embora ela seja mais fraca em termos de saúde e força do que qualquer um dos outros personagens Evie ainda desempenha um papel importante em um grupo com suas magias de alta potência e sua capacidade de conjurar golems do cenário.


FUNÇÃO

Embora Evie pode parecer no jogo um caráter de apoio inicial, suas magias prejudiciais provão o contrário. Muitos partidos, vão desejo de seu alto dano e facilmente utilizável Firebolt habilidade durante as lutas. Firebolt pode ter um tempo de arrefecimento, mas com o uso de Recuperação de Stamina, seu tempo de cooldown é removido e assim fazendo Firebolt utilizável novamente. Evie não pode ter muitos jogadores na defesa Fiona tem, nem a agilidade que os outros jogadores têm Lann, mas o que lhe falta na defesa e velocidade que ela faz em danos.

SKILLS

COMBAT


Alchemy: Mana Pistol
Alchemy: Mercury Trap
Alchemy: Create Golem
Alchemy: Create Fire Golem
XE Skills (Evie)
Magic Arrow*
Firebolt*
Magic Mastery
Magic Critical Hits
Combat Mastery
Defense Mastery
Critical Hit
Smash Mastery
Eagle Talon
Battle Scythe: Life Drain**
Battle Scythe: Spirit Bind**
Battle Scythe: Blink**
Stone Skin
Icebolt*
Battle Scythe: Mark of Death**
Battle Scythe: Bloody Thread**
Golem Mastery
___________________________
TRAINING

Meditation
Strength Mastery
Intelligence Mastery
Agility Mastery
Willpower Mastery
___________________________
SP

Paladin Transformation
Dark Knight Transformation
SP: Regeneration*
SP: Blind Arrow*
SP: Insane Reaper**
SP: Gravity Inversion
___________________________
EQUIPAMENT

Cloth Armor Proficiency
Light Armor Proficiency
Heavy Armor Proficiency
Plate Armor Proficiency
Staff Mastery
Battle Scythe Mastery
Secondary Weapon Mastery
Weight Endurance
___________________________
RESTORATION

Alchemy: Erg Transformation
Standing Endurance
Healing*
Revive
Campfire
Stamina Recovery*
Life Flare
Health Mastery
HP Potion Proficiency
___________________________
Staff Smash Combos

Raven Fork
Swan Scoop
Peacock Tail
Pelican Brazier
Phoenix Flask
___________________________
Scythe Smash Combos

Raven Fork
Demon Splitter
Hell Quake
Soul Skewer
Invisible Room

_________________
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Re: Evie - MAGA

Mensagem  lunk em Qua Dez 08, 2010 7:51 pm

Alem da mais gata é a mais versatil xD

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Evie guia

Mensagem  Adilson_EX em Qui Dez 23, 2010 3:16 pm

Geral pergunta o que por na Evie Scyter, até agora, o consenso no fórum do Vindictus é que a ordem pra rank up as skills da Evie é esse:

1º Importante
Magic Mastery MAX
Magic Crit MAX
INT MAX
Smash MAX

2º Importante
Combat Mastery MAX
Death Label MAX
Bloody Thread MAX
Blink MAX
Insane Reaper MAX
AGI MAX
Standing Endurance MAX
STR MAX

3º Importante
Critical Hit MAX
Cloth Mastery MAX
Campfire MAX

ABAIXO LINK COM IMAGEM DETALHADA

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na duvida outro guia para evie

Mensagem  Adilson_EX em Qui Dez 23, 2010 4:49 pm

A Staff e o Scythe
A Staff permite Magic Spells, que incluem, Magic Arrow, Firebolt, Icebolt. A Scythe Battle permite ataques especiais, depois de um Ataques Smash que são; Drain, Espírito Bind, Death Label, e Bloody Thread. Além disso, empunhando Scythe, Evie pode usar a habilidade Blink, que é similar ao de deslizamento Lann Dash Skill. Se você preferir ser um Mago puro, empunhando uma equipe de funcionários é o caminho a percorrer, como a magia Firebolt é muito poderoso, e você pode usar as magias de longe, ao contrário Scythe Evie empunhando onde tudo é estreita e perigosa. Portanto, tudo somado, empunhando uma Funcionários favorece alta danificar Magic Spells de longa distância, empunhando uma foice favorece o combate próximo e termina brutal.

As habilidades de Evie
A fim de criar ordem e organização, eu listei as habilidades que são exclusivas para Evie em ordem, nos termos do Combate, Formação, Restauração e Equipamentos. Deixei de fora as habilidades SP, como há pouca informação sobre eles.
Clique aqui para uma lista de habilidades de Evie.

Combat Skills
Alquimia: [b]Mana Pistol/ Bullet[/b]
Usando o Alchemy, Evie é capaz de criar um Turret que dispara uma "Mana Bullet" no inimigo mais próximo, a torre tem um número máximo de disparos em condições de fogo em um inimigo, Classe F capaz de disparar dois tiros de uma vez, e Rank Um capaz de disparar quatro tiros de uma vez. O nível dos aumentos de torre como você classifica a habilidade, que trata mais de dano com cada categoria. A habilidade não é uma prioridade para classificar, e só posso vê-lo sendo usado em dois cenários diferentes. Um, onde uma multidão gerar um monte, onde ele seria capaz de incêndio em lotes de metas, ou batalhas, mas mesmo assim, duvido que o chefe vai estar ao alcance da torre, porque ele vai passar mais provável muito. Na minha opinião, a utilidade dessa habilidade é baixa, e eu não iria classificá-lo em breve.
Alquimia: Binder Mercury
Ao contrário de Mana Pistol, esta habilidade é realmente algo útil, especialmente contra um grande número de monstros. Ele cria uma abertura perfeita para você e seu partido anulando o movimento inimigos. Com tal habilidade como este, você pode imediatamente parar um inimigo de fazer qualquer coisa para você, e ter tempo mais que suficiente para lançar Firebolt para acabar com eles, ou continuar a causa mais dano, sem a preocupação de ser atropelado! Muito habilidade pura, mas apenas classificá-lo se você sentir que é útil.
Alquimia: Criar Golem
Usando o Alchemy para convocar um Golem fora de quase qualquer coisa pode ser divertido e perigoso para o inimigo. Se você estiver indo para classificar qualquer Habilidades Alquimia, isso tem que ser o primeiro que posto, como não há melhor ajuda do que um gigante de 20 pés de entulho batendo em seus adversários. Criar um Golem requer lotes de objetos nas proximidades de fazer, mas uma vez que é feita é, essencialmente, como ter um membro do partido extra com você. Há ajustes, porém, alguns dos estragos que é levado ao Golem também danifica-lo diretamente, (ignora o Shields Mana). Se você estiver incapacitado, o Golem também morrerão.
Alquimia: Criar Golem de Fogo
Essencialmente a mesma coisa que disse acima, exceto a única diferença é que o Golem de Fogo tem mais saúde, mas também trata menos danos. Na minha opinião, não vale a classificação como você deseja que o Golem para lidar tanto dano ao inimigo antes que a duração do seu término. Além disso, se ele tem mais saúde, isso significa que ele vai lidar mais danos a você diretamente no final. Você poderá avaliar se você quiser mais variedade a seu Golem, mas, fora isso, o Golem normal deve funcionar muito bem.
Magic Arrow
Funcionários única habilidade. Esta base o Magic Spell. Você pode spam isso tanto quanto você quer em um custo relativamente baixo Stamina, e faz uma boa quantidade de dano e ainda mais com todos os Rank. Bater Rank A com um bônus de dano de 24% a um custo total de 1010 AP é definitivamente valeu a pena, pois você irá aumentar seu dano por praticamente quarter.This um todo é uma habilidade básica para classificar como Evie, e provavelmente será sua habilidade classificado em primeiro lugar e mais usado.
Eagle Talon
Uma habilidade que pode ser carregada durante a execução! Simplesmente incrível! Embora o dano não é tão grande em relação ao Magic Arrow, o seu bater de volta percentual é grande. Você deve definitivamente posto esta habilidade depois de classificar um feitiço e Magic Mastery. Esta habilidade vai ser muito útil contra bossess como kobolds, e ainda mais útil quando você luta contra mobs mais difíceis, sendo capaz de batê-los fora e elenco Firebolt rapidamente acabar com eles. Como eu disse antes, a habilidade útil e sempre usada durante a corrida.
[color:849a=red]Firebolt
Funcionários única habilidade. Magia mais poderosa no arsenal de Evie, esta habilidade deve ser maxed para fora após Magic Mastery como o dano será ainda mais devastador do que o normal. Tem uma grande área de efeito (AOE) para causar dano por isso é melhor usada quando vários mobs estão ao redor. Demora um pouco para carregar e tem uma espécie de tempo de esfriamento para poder usá-lo novamente, eu aconselho Recuperação ranking após Firebolt ranking como você será capaz de usar o Recovery tirar o timer de esfriamento para Firebolt e permitindo você usá-lo novamente.
[color:849a=red]Icebolt
Funcionários única habilidade. Um interessante, competência e muito útil contra uma longa fila de mobs, não é verdade! Se uma linha de mobs estão correndo atrás de você, use-a! Esta habilidade pode passar por inimigos e continuar a fazer estragos, e tem o maior alcance de todas as outras magias, e com todas as classes que você adquirir, o seu dano, bater para trás, e acima de tudo, raio, tudo isso será aumentar. Não é normalmente usado, e provavelmente deve ser um dos Feitiços último posto, se em tudo. Ranking não custa muito, mas, Magic Arrow é mais spammable então Icebolt e quantas vezes mobs entrar em uma linha de bom para você? O máximo que eu posso ver Icebolt bater é de 2 mobs, 3 no max se tiver sorte.
Magic Mastery
A habilidade que você realmente quer para classificar-se após um período de parafuso de base, ou logo que você pegar! A habilidade é muito caro, mas vale a pena completamente para cada AP. Ela maximiza seus ataques Magic por 500 Dano em Rank A, e reduz seu custo de resistência para Magias parafuso por uma quantidade muito pequena. Embora o aumento de dano é grande, o custo de PA é também muito elevado, 1430 AP para chegar ao Rank A. Você também precisa de rank D Recuperação como pré-requisito para obter essa habilidade, então certifique-se que a classificação em primeiro lugar!
Golem Mastery
Se você alcançou o posto mais alto da Alquimia: Summon Golem, e classificou-se outras habilidades para melhorar suas magias, vá em frente do posto e Golem Mastery. Golem Mastery é uma grande habilidade, a um custo relativamente AP média por posto. Embora só se aplica a uma certa habilidade, que os bônus são totalmente vale a pena! Cada rank aumenta a sua duração, velocidade de movimento, velocidade de ataque e, finalmente, com cada posto de Golem Mastery, que reduz a quantidade de dano a sua Golem toma! Como eu disse antes, se classificou Alquimia: Summon Golem, posto esse direito após a perícia!
Magic Crit
Magical crítica é tão importante como Magic Mastery, começar o Rank E logo quando você começa esta habilidade, assim você pode ter o bônus de base de 10% para obter um acerto crítico com o Magic, e 10% de dano extra em uma crítica. Esta habilidade deve ser classificado após o posto de um par delas básicas, como o Magic Arrow, Firebolt, Mastery Magic, Recuperação de Combate Respiração.
Batalha Scythe: Drain
Batalha Scythe única habilidade. Usado após Demon Splitter (Normal + Smash Button), drenos de Saúde de um monstro que foi atingido com um Demon Splitter. Básica e muito spammable se você precisar de saúde, e completamente batidas transformando rumble em Erg Saúde Orbs se existem mobs ao redor, mas se você classificou Erg Transformação, você provavelmente não irá realmente precisa para classificar tudo isso. habilidade decente, mas o bônus dado para o ranking que não são assim tão grandes, mas somente 600 AP custo para chegar ao Rank A, provavelmente ranking pena depois de ter classificado um mais poderoso Scythe habilidade como Bloody Thread.
Batalha Scythe: Bind Espírito
Batalha Scythe única habilidade. Usado após Hell Quake (2x Normal + Smash Button), drena o "espírito" de um inimigo depois de terem sido mortos por Hell Quake, e transforma-los em um pequeno espírito de luta ao lado de vocês, com duração de 2 minutos. Cada posto nesta habilidade aumenta a sua saúde e ataque por uma pequena porcentagem. Honestamente não vale a pena ranking como o Golem é mais do que um bom amigo para derrubar seus inimigos, mas acho que ele pode ser usado a cada dois minutos para alguns danos extra que ela pode fazer. Provavelmente, a última habilidade que você irá classificar do Scythe 5 Battle Skills.
Batalha Scythe: Label Morte
Batalha Scythe única habilidade. Usado após Soul Sucker (3x Normal + Smash Button), majorações para dois inimigos no Rank F, 3 no Rank D, e 4 no Rank B, em seguida, com um estalar de dedos de Evie (Smash Button), os inimigos assinalados são de dano. Cada posto nesta aumenta o dano de habilidade, bater para trás chance, e também aumenta o alcance de ser capaz de marcar um inimigo. Soul Sucker será um passo muito provavelmente usada contra os pequenos a grande quantidade de mobs, por isso ranking Death Label para dar dano adicional é uma boa idéia. Não só isso, ao custo de 700 AP para chegar ao Rank A, as gratificações que são dadas são muito boas.
Batalha Scythe: Thread Bloody
Batalha Scythe única habilidade. Usado após Invisible quarto (4x + Norma Smash Button), então se liga e congela-se também dois inimigos no Rank F, 3 no Rank D, e 4 no Rank B. Esta habilidade é exatamente como Death Label com a exceção de olhar um pouco mais frio , fazendo mais danos e dar uma chance maior para trás bater. Custo para chegar ao Rank custos AP 875 por isso é uma boa quantidade de AP, e seu provavelmente deve classificar essa habilidade em conjunto com Death Label, e uma posição maior que o outro dependendo de qual você usa mais.
Batalha Scythe: Blink
Batalha Scythe única habilidade. Muito bonito funciona exatamente como o deslizamento Dash Lann, usando espaço para ativá-lo e teleportando na direção que você escolher também. Essa habilidade permite que você vá através de objetos e monstros também, e é muito útil, por isso muito bem batidas Slip Dash ali. Na verdade, de todas as habilidades que ocupam o primeiro lugar para a batalha Scythe, classificação esta habilidade primeiro, como você vai estar em combate próximo constantemente, e você terá que usar isso para fugir das turbas. Além disso, esta habilidade é ideal contra os patrões e como você pode se teleportar para trás quando eles te atacar, ficando completamente fora de perigo e conseguir uma abertura perfeita para um ataque. Esta é a habilidade é o salva-vidas, com as mãos para baixo.

Treinamento de Habilidades
Não existem habilidades específicas que Evie foi a formação, mas como eu disse no início deste guia, classificando inteligência e agilidade é a principal prioridade quando você decidir a classificação de qualquer domínio para estatísticas, mas isso deve ser feito até depois de classificação um bom par habilidades de combate.

Restauração Competências
Alquimia: Transformação Erg
Uma habilidade alquimia que transforma em objetos próximos Erg Saúde Orbs que pode ser usado para recuperar a saúde, não é realmente eficaz na classificação baixa, mas se você quiser gastar um pouco menos de 600 AP para conseguir Rank A, você pode recarregar até 990 HP com o Erg Orbs. Para classificá-lo ou não é puramente uma decisão sua, mas é melhor usar apenas Health Potions em vez de gastar AP em uma habilidade que pode ser de outra maneira usado em uma perícia mais produtivo.
Cura
Regenera um HP metas por uma certa quantia, dependendo da sua classificação nesta habilidade. Boa idéia para começar este Rank E bem quando você obtê-lo como F Rank cura 200 Saúde, enquanto cura Classe E 320 para saúde. Cada rank passado Rank E aumentar a quantidade de Saúde alimentado por 40 anos, a um custo relativamente elevado AP em comparação com o aumento de 120 a partir de F Rank-E por apenas 30 AP. Acho que é uma habilidade muito útil, pois dá aos membros do partido mais tempo para atacar ao invés de parar para curar. Além disso, os membros do seu partido vai querer que você use essa habilidade muito se você está fazendo um juramento de que não permitem que você use HP Potions. Mesmo assim, você não deve classificar essa habilidade passado Rank E depois você percebe que você não cura uma quantia significativa para ajudar os membros do partido.
Stamina Recovery
A recuperação é uma habilidade que remove o temporizador Firebolt de esfriamento e recupera sua resistência. Esta habilidade é uma obrigação para classificar se você estiver indo para usar o pessoal em vez da Scythe Batalha, e você quer para tampá-lo o mais rápido possível assim que você pode usar Firebolt, tanto quanto possível e aumentar seu DPS. Precisa ser Rank D para a pré-requisito para Magic Mastery.
Reviver
Essa habilidade permite que você revive um membro do partido, útil se você estiver fazendo uma missão com o juramento e não permite que você use Penas Phoenix. Cada posto nesta habilidade tem um temporizador ligeiramente inferior de resfriamento, em seguida, a classificação anterior e revive o jogador com maior percentual de saúde. Custou 990 da AP para chegar ao Rank 6, com um temporizador legal de 300 segundos, e reviver o membro do partido de 60% da sua saúde. Não vale a classificação como um Phoenix Feather faz o mesmo trabalho de categoria 7, sem um timer de arrefecer, pelo menos não até níveis mais avançados, onde masmorras tornou mais intenso e você precisa de mais de 3 Feathers Phoenix.

Equipamentos de Competências
Maestria Pessoal
Cada rank diminui o peso, se o pessoal e permite-lhe exercer maior qualidade do pessoal. Não é uma habilidade muito especial, só posto quando necessário, ou seja, quando você adquirir um pessoal que é melhor que o atual, mas você precisa de um maior pontuação nesta habilidade para usá-lo.
Battle Mastery Scythe
Mesmo que acima, todas as classes reduz o peso, se o Scythe Batalha e lhe permite exercer maior qualidade Batalha Scythe's. Não é uma habilidade muito especial, só posto quando necessário, ou seja, quando você adquirir um Scythe batalha que é melhor que o atual, mas você precisa de um maior pontuação nesta habilidade para usá-lo.

Habilidades SP
SP: Regeneração
Utiliza 2 Bares SP. Um habilidades que lentamente se regenera a energia de todo o Partido. Além disso, ele se regenera lentamente Saúde do Partido dependendo do nível desta habilidade. Eu não recomendaria ranking, não útil, a cura pode ser classificada em vez de curar saúde. Esta é uma escolha muito melhor, como você pode usá-lo sempre que você precisar também, e para regenerar Stamina é muito fácil, basta parar de atacar um pouco. (Devido à questão da tradução, eu não tenho certeza que em tudo se regenera Saúde também, embora eu tenho certeza que não)
SP: Arrow Blind
Utiliza 2 Bares SP. Apenas o pessoal. Um poderoso ataque utilizando a habilidade Magic Arrow, mas em vez de disparar um único Magic Arrow, você dispara uma grande quantidade tratar um negócio muito grande de dano a um inimigo. Dano extra e mudança knock-back é aumentado pelo mesmo valor por valor, e é relativamente baixa, 15% na classificação de um custo total de 790 AP.
SP: Reaper Insane
Utiliza 2 Bares SP. Batalha Scythe Only. Um tipo de qualificação que lustre toda a festa que dura 60 segundos. Ela lentamente regenerar resistência por segundo, dependendo do grau de habilidade e isso também aumenta a velocidade de ataque de todos os membros do partido. a velocidade de ataque não aumenta até rank 9, e obtém um aumento de velocidade de ataque de 10% no Rank 6. Custo de 2.690 AP para chegar ao Rank 6, um monte de AP só para conseguir aumentar a velocidade de 10% de ataque. Não tenho certeza sobre essa habilidade, depende se você gosta ou não, mas pode ser útil para mobs duro ou um chefe lento.
SP: Inversão de Gravidade
Utiliza 4 Bares SP. Uma habilidade simples AoE, trata-se de uma grande quantidade de dano, e todas as classes aumenta o dano em uma determinada porcentagem. Esta habilidade levita os inimigos em torno de Evie no ar, em seguida, esmaga-los para o chão para tratar uma grande quantidade de danos. As ofertas de habilidades danos, mas os custos demasiados SP Bares, se você estiver usando Pessoal, eu recomendo Blind Arrow sobre isso. Se você estiver usando Scythe, esta é sua única habilidade SP que vai fazer estragos.

O Equipamento
Primeiro, iremos em bits de profundidade cerca de dois Evie armas diferentes, o pessoal e os Scythe Batalha. Em primeiro lugar, ambas as armas aumentar o dano máximo normal, e Max Dano Mágico que você não está completamente inútil em combate. O aumento tanto na área são também uma quantidade muito significativa, e estão praticamente iguais aos da Espada Dupla, e Espada de Lann / Fiona.
Primeiro vamos falar logo dos Funcionários, uma arma de poder de conjurar dano incomparável em um único golpe de seus feitiços e todos a fazê-lo de uma distância segura do fomors. Como o Estatuto permite que você use suas magias de parafuso, ficando uma equipe que dá mais o Max Dano Mágico é um must! Você sempre quer fazer a atualização para uma arma nova e mais poderosa, não importa o que, a menos que você, obviamente, são como eu, que não se importa em perder algumas centenas de ataque por causa de ter uma arma mais bonita! : 3 tem alcance médio de ataque bastante, e ele não tem o menor dano máximo de todas as armas, mas é apenas fora do Dano maior Capacidade de uma arma por um par de centenas, o que realmente não é muito. (Em KRMH, a arma mais poderosa Lann é um lvl 66 Spear Dual, com 5038 de ataque, enquanto a equipe mais poderosa dá 4801 de Ataque e Ataque Mágico 4417 e é lvl 67). Empunhando a equipe fará sua equipe de amor como você descolar quantidade insana de Saúde de monstros Boss com Firebolt e rapidamente terminar mobs irritante que tem saúde demais!
Agora para o Scythe Batalha, provavelmente a minha arma favorita no jogo. É uma arma gigantesca de destruição e brutalidade, e tem a maior gama de causar dano em melee no jogo atualmente. Não só isso, os rivais mais poderosa arma Lann, tanto o Scythe e lança Dual dar um enorme dano Max 5038, mas não se esqueça que o Scythe também dá Max Dano Mágico de 4252 e tem maior alcance, em seguida, a dupla Spears! Mas, claro, o Max Damage ainda perde para Nível de Fiona 66 Arma que dá 5233! Sem mencionar que totalmente parece incrível, e é chamado o Defensor Santo (aqui tem um link!). Mas chega disso, o Scythe Batalha também permite que você use golpes especiais que discordam, podem simplesmente chamado de "acabamento", e são usados após um ataque de smash. Globalmente, o Scythe Batalha é uma grande arma, e empunhando vai timidamente ganhar o seu lugar no partido como sendo capaz de repartir o prejuízo, não só isso, mas dando mais legal termina!
Agora que terminamos falando sobre as armas de Evie, vamos para o resto do equipamento, ou a "arte" por assim dizer. A primeira regra é simples: nunca ficar no vermelho na barra de peso, e isso é mais importante para Evie como seu parafuso magias rápida fuga Força, assim você nunca quer estar no vermelho e baixar a sua taxa de regeneração Stamina!
Evie preferência usa uma armadura de pano, por dois motivos, sendo um deles que ela não pode ter muito peso tão vestindo armadura leve ou mais pesado nada está fora de questão a níveis mais baixos, porque provavelmente você não será ranking Força Mastery, Peso Mastery, e que nunca Armor Mastery. Em segundo lugar, os equipamentos de pano dá mais Int o que resulta em mais Dano Mágico Max, que eu sublinhei no início deste guia. Int Agilidade / = Bom para você! Portanto, obter lotes! E em uma nota lateral, Evie é sexy e bonito, por isso ela precisa usar roupa, porque a maioria deles parecem mais quente que as armaduras ~
É claro que, mais tarde, você pode olhar para vestir um conjunto completo de Light Armor ou até mesmo pedaços de Heavy Armor, que é perfeitamente aceitável se você quiser ter o impulso muito grande de defesa como os seus níveis de atingir altas. Isto provavelmente acontece porque até então você teria maxed para fora todas as competências básicas para o seu Evie, e que buscam formação ranking para apoiá-la mais em diferentes áreas, tais como a defesa. Assim, uma vez que você começa a ganhar grandes números em seus níveis, não tenha medo de perder Inteligência para mais Defesa. É perfeitamente possível usar um conjunto completo de Light Armor com Evie, e até mesmo pedaços de Heavy Armor se classificar de acordo com as habilidades, como a Heavy Armor Mastery, Mestria, peso e força.
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Re: Evie - MAGA

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